Como escolher o colchão certo

Qual o melhor acabamento? E o tamanho ideal? Molas ou de látex? Essas perguntas são frequentes quando se trata de comprar um colchão novo. Escolher um modelo perfeito não é fácil já que tal escolha está diretamente relacionada com o descanso e uma vida saudável. A Revista Westwing separou algumas dicas que podem ajudar na hora de optar pelo colchão ideal. Preste atenção em todas as sugestões e bons sonhos!

Perguntas e respostas:
Qual é a sua posição favorita para dormir?
Se você costuma dormir de barriga para cima, precisa de um colchão firme para não afundar nele; se você dorme de lado, é melhor um modelo menos rígido para que seu ombro afunde levemente; Se você costuma dormir de bruços, a opção certa é um meio termo entre os dois exemplos anteriores.
Quanto você pesa?
Peso também é um fator importante. Para os mais magros, o ideal é um colchão flexível e para os acima do peso, um modelo firme é ideal.
Você sente calor e se move muito durante a noite?
Para quem costuma se mexer muito, um colchão firme é a melhor escolha, pois ele permite que os movimentos sejam feitos facilmente. Para os que sentem muito calor a opção certa é um colchão de mola por ser mais frio.
continue AQUI

Nenhum comentário